Estudantes da UFLA visitam a sede da Cachaça Bocaina

Estudantes da UFLA visitam a sede da Cachaça Bocaina

No último sábado (22/7), um grupo de estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) visitou a sede da Cachaça Bocaina para conhecer a estrutura dos canaviais. Eles são integrantes do Núcleo de Estudos em Cana-de-Açúcar (Necana) e vieram acompanhados do prof. Luiz Antônio Bastos Andrade, mais conhecido como “prof. Chacrinha”. O objetivo da visita foi a realização de uma aula prática diretamente dos canaviais que dão origem a Cachaça Bocaina.

Para Luciane Sales, uma das diretoras da Cachaça Bocaina, receber essas visitas só atestam a qualidade e a dedicação ao trabalho que viemos realizando ao longo desses 24 anos de atuação no mercado de produção de cachaça de qualidade. Para ela, possibilitar meios para o aprendizado é muito gratificante para a empresa. “Essas visitas são interessantes para nós e para eles. Temos um vasto campo experimental para o aprendizado deles, que utilizamos na produção da nossa cachaça. Seguimos todas as normas para uma produção focada em qualidade e sustentabilidade, e por que não disponibilizá-lo para o aprendizado de estudantes?”, disse. Além disso, Luciane enfatizou que, com essas visitas, a marca se torna cada vez mais conhecida pelas pessoas, principalmente, pelo fato dos estudantes da UFLA serem de várias regiões do país.

A Cachaça Bocaina está sempre de portas abertas para quem desejar conhecer a estrutura e o processo de produção.

HETO Consultoria
helder.heto@gmail.com

HETO Comunicação Inteligente é uma agência de publicidade e marketing que presta serviços de consultoria e assessoria em marketing e comunicação de forma estratégica e planejada, ou seja, de forma inteligente. Foi fundada em 2015 pelo publicitário Helder Tobias, com o desejo de colocar em prática todos os seus conhecimentos e assim ajudar empresas e pessoas a alcançarem seus objetivos estratégicos de mercado.